Polícia


Quadrilha que “importava” criminosos é alvo de operação em Porto Alegre e Alvorada

Três criminosos foram presos durante a ação
20/12/2021 O Sul

Três criminosos foram presos preventivamente, na manhã desta segunda-feira (20), durante uma operação da Polícia Civil contra uma facção que “importava” bandidos de Rolante, no Vale do Sinos, para Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a polícia, a intenção era fortalecer a organização criminosa, que havia perdido força após investidas policiais. Um criminoso foi preso em Porto Alegre e dois em Alvorada. Além dos mandados de prisão, a Operação Conexão Rolante cumpriu 11 ordens de busca e apreensão.

Drogas, munição, celulares e balança de precisão foram apreendidos. A ação contou com o apoio da Brigada Militar e se originou da investigação de um homicídio ocorrido em agosto no bairro Onze de Abril, em Alvorada.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS