Agricultura


Iniciam hoje as negociações do tabaco

O presidente da Fetag-RS Carlos Joel da Silva representará a federação nas reuniões com as empresas e com as demais entidades representativas
20/12/2021 FETAG - RS

Hoje, em Santa Cruz do Sul, terá início as negociações do preço do tabaco para a safra 2021/22. O presidente da Fetag-RS Carlos Joel da Silva representará a federação nas reuniões com as empresas e com as demais entidades representativas.

Na tarde de hoje, a programação terá início com reunião entre as entidades que representam os(as) produtores(as) de tabaco do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, para definir a proposta que será apresentada às empresas. Na parte da tarde iniciam as reuniões da Cadec com cada empresa, com a presença do presidente da Fetag-RS Carlos Joel da Silva, bem como produtores de cada uma das empresas.

A expectativa da Fetag-RS e dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais é a de que esta será uma negociação diferente, tendo em vista que o custo de produção foi feito de forma conjunta entre as empresas e as entidades. Espera-se que nesta safra os(as) produtores(as) sejam valorizados pelas empresas, e que além do custo de produção seja contemplada a rentabilidade e a sustentabilidade do produtor e uma classificação justa.

Também representará a Fetag-RS na rodada de reuniões a assessora de política agrícola Carla Schuh.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolceAline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS