Chuvisca


Técnico agrícola apaixonado por música tem a oportunidade de tocar em domingueira da banda Champion em Chuvisca

O músico conhecia os promotores do evento que proporcionaram a ele o momento inesquecível, onde pode tocar diversos grandes sucessos consolidados pela banda
27/12/2021 Donfa News

Na noite do último Domingo (26) aconteceu no Centro de Eventos de Chuvisca a Domingueira da Saudade feita pela TJ Produções. Foi a primeira após quase dois anos sem eventos por conta da Covid-19.

No evento, o morador de Dom Feliciano, Diego Galski, técnico agrícola e um apaixonado por música teve a oportunidade de subir no palco ao lado da Banda Champion para tocar bateria juntamente dos outros membros.

O músico conhecia os promotores do evento que proporcionaram a ele o momento inesquecível, onde pode tocar diversos grandes sucessos consolidados pela banda.

De acordo com Diego, ele sempre gostou muito de música e já acompanhava a Banda Champion desde muito novo, sempre ouvindo as músicas. E, na oportunidade de poder tocar bateria ao lado deles, Galski não perdeu essa chance.

"É um oportunidade única, né?! Isso ai eu acho que não vou esquecer nunca mais, porque é uma Banda de muita história e tem praticamente a minha idade(...) É uma sensação única, não tem como a gente descrever muito", declarou Diego, em seguida agradecendo a TJ Produções e ao membros da Banda Champion.

Assista ao vídeo da apresentação: 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS