Dom Feliciano


Cruz do Imigrante recebe iluminação temática em Dom Feliciano

O projeto foi executado através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e já pode ser notado de longe, inclusive do centro da cidade ao direcionar o olhar para o monumento
28/12/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

Um dos pontos turísticos mais antigo e visitado do município de Dom Feliciano está brilhando diferente, pois recebeu iluminação temática.

De acordo com a Administração Municipal o projeto era para ter sido concluído antes do Natal, mas a empresa responsável não conseguiu entregar.

Na noite dessa segunda-feira (27/12), Prefeito Clenio Boeira e Vice Tiago Szortyka anunciaram a novidade em uma live.

O objetivo do projeto é além de dar mais destaque a esse importante local de fé e visitação, também chamar a atenção para os alertas que as cores trazem com as campanhas de conscientização, como Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e outros.

O projeto foi executado através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e já pode ser notado de longe, inclusive do centro da cidade ao direcionar o olhar para o monumento.

Atualmente a cor predominante é vermelho que além de fazer referência ao Natal o Dezembro Vermelho também alerta para prevenção, controle e cuidados contra HIV/Aids.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS