Dom Feliciano


Foi comprovado que cachorro de rua não foi estuprado em Dom Feliciano

Apelo Dogcat realizou uma nova postagem, se retratando pelo engano e informando que o animal possui uma Hérnia
29/12/2021 Donfa News

Nesta última terça-feira (28) a notícia de que um cachorro de rua havia sofrido abuso sexual em Dom Feliciano chocou muitos moradores. No entanto, nesta quarta-feira (29), ao se pronunciar novamente nas redes sociais, o Apelo Dogcat esclareceu a situação.

Por mais que na primeira consulta indicasse estupro, após o animal ter sido levado para Arca Camaquã, lá foi comprovado que ele está com uma hérnia. Não houve uma situação de estupro. 

O Apelo Dogcat pediu desculpas, mas também não foi culpado pela situação e sim vítima das informações erradas, e em um ato movido pela repulsa da notícia acabou postando sem ter um diagnóstico em mãos, pois o caso de estupro de animais infelizmente já aconteceu outras vezes em Dom Feliciano. "Só peço as pessoas que nos procuram, que se certifiquem para que possamos realmente passar uma informação verdadeira", declarou o Apelo. 

Mas vale ressaltar que o caso de abuso sexual com animais já ocorreu anteriormente no Município, como o caso da Cadelinha Hanna, é pedido que situações assim sejam denunciadas pois trata-se de um crime.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS