Geral


Equipe médica descarta necessidade de nova cirurgia em Bolsonaro

Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo
04/01/2022 O Sul

A equipe médica que acompanha o presidente Jair Bolsonaro descartou a necessidade de o chefe do Executivo passar por uma nova cirurgia por conta da obstrução no intestino, informou um boletim divulgado nesta terça-feira (04) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, diz o boletim assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti.

Bolsonaro foi avaliado na manhã desta terça por Macedo, que operou o presidente após a facada que Bolsonaro recebeu em setembro de 2018. O especialista estava nas Bahamas e aguardava um avião para voltar ao Brasil.

Com dores abdominais, Bolsonaro foi hospitalizado na madrugada de segunda-feira (03), após retornar de Santa Catarina, onde passou o Réveillon. “Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h de hoje [segunda]. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, publicou Bolsonaro nas redes sociais no dia da internação.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS