Polícia


Homem é preso com duas armas, munições e pólvora na BR-116

Homem tem passagens por roubo, lesão corporal e desobediência
10/01/2022 O Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu no sábado (08) o motorista de uma Ipanema por porte ilegal de armas de fogo na BR-116, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Durante fiscalização na rodovia, os policiais abordaram o automóvel, com placas de São Leopoldo. O veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2019. De imediato, o motorista alegou que havia um pitbull muito agressivo dentro do carro e afirmou que não recomendava que os agentes entrassem no veículo.


Os policiais desconfiaram da recomendação inusitada. Foi verificado que havia sete cachorros sem raça definida no carro. Após a retirada dos animais, foi realizada uma busca no veículo e encontrado, no banco traseiro, um rifle calibre .22, uma espingarda calibre .36, 78 munições e 50 gramas de pólvora.


O condutor, de 35 anos, natural de Tapes, que já tinha duas passagens por porte ilegal de arma de fogo, além de outros antecedentes por roubo, lesão corporal e desobediência, disse não saber da procedência das armas.


O homem foi preso em flagrante. Depois, ele pagou fiança de 6 mil reais e foi liberado.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiaknacional gas telefone 2eletrica tyskabrechodj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS