Polícia


Tapense tenta assustar PRF com suposto Pitbul, mas acaba preso

Verificou-se que havia sete cachorros sem raça definida no carro
10/01/2022 Portal Clic R

Na tarde deste sábado (8), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um Kadett Ipanema por porte ilegal de arma de fogo em Guaíba.

Durante ação de fiscalização, Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel com placas de São Leopoldo que estava com o licenciamento atrasado desde 2019. De imediato o motorista alegou que havia um Pitbull muito agressivo e não recomendava entrar no veículo.

Os policiais desconfiaram da recomendação inusitada e como o veículo seria removido ao depósito pela infração de trânsito, determinaram que os animais fossem retirados. O motorista ligou para a esposa que compareceu ao local com outro veículo para buscar os animais.

Verificou-se que havia sete cachorros sem raça definida no carro. Após a retirada dos animais, foi realizada uma busca no veículo e encontrado, no banco traseiro, um rifle calibre .22, uma espingarda calibre .36, 78 munições e 50 gramas de pólvora.

O condutor de 35 anos, natural de Tapes, que já tinha duas passagens por porte ilegal de arma de fogo, além de outras passagens por roubo, lesão corporal e desobediência, disse não saber da procedência das armas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária onde pagou fiança de 6 mil reais. Os materiais foram apreendidos.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS