Geral


Governador Eduardo Leite está com coronavírus pela segunda vez

Leite já havia sido infectado em julho de 2020, quando os imunizantes contra covid ainda não estavam disponíveis
12/01/2022 O Sul

Em postagem no Twitter no final da noite desta terça-feira (11), o governador gaúcho Eduardo Leite confirmou ter recebido teste positivo para coronavírus, pela segunda vez em um ano e meio. Ele havia se submetido a exame RT-PCR e cancelado compromissos presenciais desde a tarde, quando soube que o seu namorado – com quem se encontrou no início da semana – estava infectado.

“Acabo de receber o resultado do teste: positivo para covid”, escreveu na rede social. “Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firma pelo RS por meio meio virtual. Obrigado a todos pelas mensagens.”

Ainda conforme o chefe do Executivo estadual, ele receberia a terceira dose de vacina nesta semana. Com isso, precisou postergar o procedimento por quatro semanas, de acordo com orientação técnica.

Leite já havia sido infectado em julho de 2020, quando os imunizantes contra covid ainda não estavam disponíveis. Na ocasião, ele manifestou sintomas leves da doença e continuou trabalhando à distância, em quarentena na ala residencial do Palácio Piratini (Centro Histórico), onde mora desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2019.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS