Educação


Camaquã implanta escola cívico-militar

O processo incluiu audiências públicas com a comunidade e teve o apoio da maioria para que pudesse ter andamento
18/01/2022 Portal Clic R

Está sendo implantada em Camaquã a primeira escola cívico militar da 12ª Coordenadoria Regional de Educação que passará a funcionar já em 2022.


Os trâmites para a elaboração e execução do projeto tiveram início em setembro do ano passado, quando o prefeito Ivo de Lima Ferreira assinou um termo de intenção com o deputado estadual Tenente Coronel Zucco (PSL), que defende a bandeira no Estado.


O processo incluiu audiências públicas com a comunidade e teve o apoio da maioria para que pudesse ter andamento.


Na manhã desta terça-feira (18) o deputado Zucco esteve em Camaquã reunido com o prefeito em exercício Abner Dillmann e sua equipe de governo, além da direção da escola Marina de Godoy Netto, localizada no bairro Getúlio Vargas a qual passa a se chamar escola Municipal Cívico Militar Marina de Godoy Netto.


A comitiva esteve visitando a escola onde o deputado parabenizou os gestores do município pela decisão e empenho em efetivar a implantação do novo formato de instituição de ensino.


“A escola Cívico Militar, se for bem implantada, ajuda e muito a sociedade”, pontuou.


Também participaram do encontro assessores parlamentares, o vereador Luciano Pereira Dias e Wladimir Duarte, representante da Brigada Militar.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS