Geral


Moradores se reúnem e consertam a luz em Costa do Sutil

Entre os problemas que ocasionava a interrupção no fornecimento de energia havia um fio caído que foi colocado no lugar e esticado novamente
18/01/2022 Portal Clic R

“Fazendo o trabalho que a CEEE não faz”


Esse foi o título de uma postagem no Facebook de uma moradora de Costa do Sutil, localidade do interior de São Jerônimo, no final da tarde desta terça-feira (18), depois que a comunidade se reuniu e consertou o estrago na rede para que a energia elétrica fosse restabelecida.


Indignados e acumulando prejuízos depois de completarem cinco dias sem luz, alguns voluntários tomaram a iniciativa e decidiram fazer o serviço por conta própria. Eles contam que por diversas vezes fizeram contato com a CEEE (Equatorial Energia), mas nenhuma equipe de manutenção esteve no local para fazer o conserto.


Entre os problemas que ocasionava a interrupção no fornecimento de energia havia um fio caído que foi colocado no lugar e esticado novamente. Depois disso foi só religar o disjuntor do transformado junto ao poste para que a energia fosse restabelecida.


Além de elogiar a atitude dos moradores a publicação na rede social também menciona um agradecimento ao apoio recebido pela prefeitura municipal.


Produtores de fumo da comunidade estão em plena colheita e relatam que tiveram prejuízos pela falta de energia durante a secagem. Moradores contam que perderam carnes e outros alimentos que estragou na geladeira.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS