Polícia


Polícia Civil indicia 5 indivíduos por Tráfico de drogas e associação para o Tráfico em Encruzilhada do Sul

De acordo com a Polícia Civil, como resultado da investigação, que conta com mais de 350 páginas, além de fotos e vídeos, foi possível desarticular a associação criminosa e desativar o ponto de venda
19/01/2022 Jornal do Sudeste

Nesta terça-feira (18/01), a Polícia Civil concluiu Inquérito Policial em que se investigava um dos maiores pontos de venda de drogas da cidade de Encruzilhada do Sul, restando identificados ao menos 5 (cinco) responsáveis pelo tráfico ilícito de entorpecentes no local.

De acordo com a Polícia Civil, como resultado da investigação, que conta com mais de 350 páginas, além de fotos e vídeos, foi possível desarticular a associação criminosa e desativar o ponto de venda, que funcionava próximo ao centro da cidade.

Segundo o Delegado João Vitor Herédia, que retorna a Encruzilhada após um período de trabalho por Camaquã, “a investigação foi extensa, mas graças ao esforço das agentes da Delegacia de Polícia e ao apoio da Brigada Militar na parte operacional, foi possível finalizar o inquérito com o indiciamento dos responsáveis pelo tráfico naquela localidade. O trabalho investigativo não aparece, e quando aparece, muitas vezes, é alvo de críticas de populares que não tem ideia de como se desenvolve uma ação policial. Essa e outras ações estão aí pra provar que a Polícia está cada vez mais empenhada em dar uma resposta à altura, independentemente do tipo de criminalidade”.

O Inquérito Policial foi remetido à Justiça onde aguarda o oferecimento de denúncia pelo Ministério Público nos próximos dias. As penas vão de 08 (oito) a 25 (vinte e cinco) anos de reclusão, podendo ser majoradas.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS