Polícia


Homem acusado de ameaça tem arma apreendida em Sentinela do Sul

O homem identificado como proprietário da arma não foi encontrado na ocasião
08/02/2022 Portal Clic R

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, na residência de um homem em Sentinela do Sul, o qual é acusado de atirar para o alto durante uma discussão com um desafeto.


Após receber a denúncia a autoridade policial representou pela medida e o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.


Durante a diligência, foram apreendidos um revólver, várias munições (do próprio revólver e de espingarda) e uma luneta para rifle, além de placas de automóvel, das quais não há informações sobre a procedência.


O homem identificado como proprietário da arma não foi encontrado na ocasião e será indiciado por disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e ameaça.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS