Jovem corta pênis por completo após consumir droga e ter alucinações
Um artigo compartilhado no Journal of Medical Case Reports trouxe detalhes de um fato ocorrido com um jovem, de 23 anos, da Tailândia, que cortou o pênis após o consumo de maconha.
Segundo informações compartilhadas pelo portal Publimetro Chile, o texto revela que durante dois anos, o homem, cuja identidade foi preservada, fazia o consumo regular de maconha, porém não o havia feito durante 3 meses.
No entanto, no dia em que o fez, ele afirma que teve uma ereção indesejada, além de fortes dores no pênis. O jovem ressaltou ainda que sua glande parecia “distorcida”, então, como forma de aliviar a dor, “cortou a pele do pênis por diversas vezes."
Após os reiterados cortes na pele, o homem, de 23 anos, cortou o pênis por completo. E, devido a isso, foi levado às pressas para o hospital e recebeu tratamentos com antibióticos e um reforço antitetânico.
E embora o órgão tenha sido encontrado na casa do jovem, os médicos descartaram a possibilidade de reimplantá-lo, uma vez que este estava “muito frágil e sujo”.
Por fim, após as respectivas análises, os profissionais confirmaram através de diagnóstico que de fato se tratava de transtorno psicótico induzido por substância, que neste caso seria a cannabis.