Camaquense é assassinado pela esposa em Guaíba
Camaquense foi morto na madrugada desta quinta-feira (10) na cidade de Guaíba. A esposa dele confessou ter feito os disparos que o matou.
Através de denúncia via 190, a Brigada foi acionada, para lidar com o caso de um homem que teria sido vítima de disparo de arma de fogo. No local, a guarnição encontrou Charlon Cainã Souza Drosdoske de 29 anos e natural de Camaquã, caído no interior da casa em que morava.
Informações dão conta de que a autora do disparo foi a própria esposa dele, que foi encontrada pelos policiais no interior da casa e ela teria assumido a autoria do crime. Até a manhã desta sexta-feira (11), ainda não havia informações sobre a motivação dela.
Ela foi conduzida pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia de Guaíba, onde foram formalizados os procedimentos de costume. Depois a mulher foi levada ao sistema prisional.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser deslocada até a casa, mas quando os socorristas chegaram ao imóvel, constataram que Charlon já estava morto. Ele apresentava ferimento de disparo de arma de fogo na altura do peito.
O velório de Charlon Cainã Souza Drosdoske ocorre na capela “B” da Funerária Camaquense, e o sepultamento acontece na manhã desta sexta-feira (11) no cemitério Bom Pastor em Camaquã.