Dupla Grenal


Saiba como vai a dupla GreNal para a disputa da 7ª rodada do Gauchão

O Inter é o terceiro da tabela com 11 pontos e busca uma vitória para se aproximar da liderança
16/02/2022 Portal Clic R

O Colorado joga na tarde desta quarta-feira (16) sua sétima partida pelo Campeonato Gaúcho. A equipe recebe o Brasil de Pelotas no estádio Beira-Rio, às 21h30.


No treino de ontem o clube teve novidade com a chegada do volante Bruno Gomes, de 20 anos, contratado junto ao Vasco da Gama, em negociação envolvendo Zé Gabriel.


Comandados pelo treinador Alexander Medina o time fez um treino tático e buscou ajustar as finalizações, após uma série de exercícios na academia do centro de treinamento.


O Inter é o terceiro da tabela com 11 pontos e busca uma vitória para se aproximar da liderança.


Já o Brasil de Pelotas ocupa a sexta posição na classificação com 11 pontos, por isso também está em busca dos três pontos na partida que colocaria o time no mesmo patamar do adversário no certame.


O Grêmio também joga nesta quarta-feira (16) e enfrenta o União Frederiquense, na Arena União, em Frederico Westphalen, onde a equipe já está desde o final da tarde de ontem.


A equipe será ainda comandada pelo técnico da Transição, Cesar Lopes, o Cesinha, orientou o treino dos atletas para esta partida na manhã da terça-feira (15). A principal jogada trabalhada foi a saída de bola passando pelos volantes, com passe para os laterais e cruzamentos para a área, priorizando a precisão e velocidade.


O técnico Roger Machado que foi apresentado na segunda-feira (14) também viajará ao Norte do Estado para acompanhar a partida do lado de fora do campo.


O Grêmio é líder do Gauchão e busca se isolar na ponta da tabela.


Já o União Frederiquense é o 10º colocado com quatro pontos conquistados com um empate contra o Novo Hamburgo e uma vitória contra o Juventude, ambas partidas em casa



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS