Ação Social


Ação Solidária é realizada para arrecadar doações para a Guerreira Letícia

Muitos já conhecem as batalhas que Letícia vem enfrentando, e agora ela e a família precisam de ajuda para vencer mais uma
18/02/2022 Donfa News

 Letícia é filha de Leda Lima e José Valdir Lacerda. Ela está fazendo hemodiálise, deslocando-se três vezes na semana para Porto Alegre por conta disso e esperando na fila para realizar um transplante transplante.

Desde que a Princesa Letícia nasceu, sempre enfrentou dias difíceis, vivendo grande parte deles dentro de hospitais e UTI's. Muitos já conhecem as batalhas que essa guerreira vem enfrentando, e agora ela e a família precisam de ajuda para vencer mais uma.

Amigos e familiares convidam todos que puderem para participar desta ação solidária. Estão sendo aceitas doações com qualquer valor acima de R$5,00. Tudo é bem vindo para ajudar nos gastos gerais. De pouco em pouco, uma grande mudança pode ser realizada!

Como forma de promover a campanha, Pérola Tamiris, Janice Viegas, Tiago Gama, Estela Look, Luci Silva e Michael Martins doaram prêmios para fazerem um sorteio com todos aqueles que realizarem um depósito PIX ou na Conta Bancária. Além disso, todos estão se empenhando ao divulgar, para que este caso chegue ao máximo possível de pessoas. Quem realizar uma doação, envie o comprovante para o WhatsApp (51) 99611-6145, assim podendo concorrer aos prêmios.

Abaixo, os dados bancários da família para quem quiser ajudar com doações: 


PIX: 598 310 570-15 CPF 

NOME: JOSÉ VALDIR LACERDA LIMA


CONTA BANCÁRIA BANRISUL 

AG: 0687

CONTA: 39.1298610-6

NOME: IEDA MARIA VIEGAS L 


E quem preferir doar o valor em espécie, estará disponível o cofrinho solidário na Lancheira da Nice, onde ela também estará anotando o nome e valor para concorrer ao sorteio dos prêmios.

Venham ajudar para que Letícia, essa pequena menina, porém grande guerreira, possa mais uma vez vencer os desafios colocados em seu caminho.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS