Polícia


Pai e filho são presos e polícia recupera carro roubado e clonado na BR-153, em Bagé

O pai estava foragido e foi preso quando veio apoiar o filho no posto policial
22/02/2022 O Sul

A PRF  (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, nesta terça-feira (22), um veículo roubado há quase dois anos em Viamão. Ele foi abordado quando circulava com placas clonadas na BR-153, em Bagé, na Região da Campanha.


Durante fiscalização, os policiais rodoviários federais abordaram uma Ecosport com placas de São Leopoldo. Ao analisarem os elementos identificadores do veículo, como a numeração do chassi e das demais partes, constataram que o carro havia sido clonado. Ele teve as placas originais de Viamão substituídas pelas de outro idêntico emplacado em São Leopoldo.


O automóvel original havia sido roubado em Viamão em junho de 2019, onde dois assaltantes renderam o proprietário com uma pistola encostada em sua cabeça levando o carro.


O motorista do carro clonado, de 22 anos, natural de Bagé, apresentou uma procuração que dava poderes para o se pai vender o veículo. Ele foi chamado pelo filho e veio até o posto policial.


Foi então identificado pelos policiais que o homem estava sendo procurado pela Justiça desde 2019, conforme mandado de prisão em razão dos crimes de receptação. Natural de Bagé e com 45 anos, tem antecedentes criminais por abigeato, embriaguez ao volante e outros crimes de trânsito.


Pai e filho foram encaminhados para a polícia judiciária local. O pai ficará a disposição da Justiça em razão do mandado de prisão e será investigado pelo veículo roubado e clonado, assim como o filho. O automóvel foi apreendido e será restituído ao legítimo proprietário.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS