Polícia


Polícia troca tiros com grupo criminoso no interior de Camaquã

Dois criminosos foram baleados e presos. Um morador também ficou ferido
22/02/2022 Portal Clic R

A polícia faz buscas por criminosos no interior de Camaquã, que fugiram depois de um troca de tiros durante uma ação que resultou em um morador baleado na tarde desta terça-feira (22).


Uma operação que envolveu policiais civis e militares, incluindo agentes da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, procurava por integrantes de uma facção criminosa que estariam escondidos na localidade de Chácara Velha, interior de Camaquã.


De acordo com as investigações da polícia os bandidos estariam planejando executar membros de grupo rival no município. Surpreendidos, os meliantes reagiram atirando contra os policiais que revidaram, resultando em um intenso tiroteio. Moradores locais disseram ter ouvido mais de 50 disparos.


Dois criminosos foram atingidos e capturados. Outros integrantes do grupo fugiram em direção a mata.


Um morador local teve a propriedade invadida pelos bandidos e foi feito refém durante a fuga. Ele foi ferido a bala e deixado para trás, tendo sido resgatado e conduzido ao hospital de Camaquã.


As forças policiais montaram cerco na região e seguem no encalço dos fugitivos. Informações que possam indicar a localização dos criminosos podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Civil pelo número 197.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS