Ação Social


Mãe faz chá DNA e prova para madrasta quem é o pai da filha dela: “Não foi dessa vez”

Ela fez uma comemoração completa com um bolo e docinhos
23/02/2022 O Segredo

Uma mãe viralizou com uma postagem de um chá DNA que fez. Pelo Facebook, ela postou uma sequência de fotos e fez tudo no maior bom humor possível, com mais de 1,5 mil curtidas e quase 500 compartilhamentos.

Na legenda, ela escreveu: “Uma boa noite! Nós não temos medinho não, bebê! Pega esse chá do DNA aí, “xuxu”! 6 anos depois … Cara quebrada?”. Tudo começou quando a mulher atual do ex-marido dela pediu um teste de DNA para comprovar a paternidade da filha.


Para realizar o “desejo” da madrasta, a mãe pensou em resolver o problema de um jeito criativo. Com um bolo de cobertura metade vermelha e verde, ela revelou que por dentro o recheio também era verde, mostrando que o teste é positivo. Em uma lousa, a mulher também escreveu: “99,9999% DNA” e brincou, “não foi dessa vez”.


Nas imagens, ela escreveu diversas frases como, por exemplo, “é ‘nós’ papai Kleber”, “pega essa” e “‘nós’ mata a cobra e mostra o pau”. Por fim, a mãe ainda mandou um recado para a madrasta da filha, tirando uma foto ao lado do teste com a menina: “Não foi dessa vez”.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS