Polícia


PRF flagra primos transportando cocaína em ônibus

Na busca, os policiais encontraram uma mochila com um quilo de cocaína, droga suficiente para a produção de quase 4 mil pinos para consumo
28/02/2022 Portal Clic R

Na madrugada deste sábado (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cocaína sendo transportada em ônibus de linha. Um adolescente e um adulto transportavam a droga dentro de um ônibus abordado na BR 290 em Eldorado do Sul.

Durante fiscalização com uso dos cães farejadores, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre – Pelotas. Um dos animais detectou a possível presença de drogas embaixo de um dos bancos do coletivo.

Na busca, os policiais encontraram uma mochila com um quilo de cocaína, droga suficiente para a produção de quase 4 mil pinos para consumo. O dono da mochila era um adolescente de 15 anos que viajava com o primo de 20.

O adolescente admitiu que estava sendo pago para transportar a cocaína até Pelotas. Os dois foram conduzidos para a delegacia. Posteriormente o adulto seguiu para o presídio e o adolescente encaminhado aos cuidados do Conselho Tutelar. A droga foi apreendida.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS