Polícia


Homem de 31 anos é preso em Vacaria por estupro de vulnerável

PRF prende criminoso durante fiscalização de rotina na BR-285
01/03/2022 O Sul

Três meses após cometer o crime de estupro de vulnerável, um homem de 31 anos, natural de São Borja, é preso. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina de combate à criminalidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Brigada Militar, na BR-285, em Vacaria.


Segundo informou a PRF, o homem tinha mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime cometido em Caxias do Sul há três meses.


A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (25), mas só foi informado à imprensa nesta segunda-feira (28). Ao ser detido, o criminoso dirigia um Corsa com placas de São Marcos. O motorista viajava com outros dois homens.


Em consulta aos sistemas, os policiais encontraram o registro de um mandado judicial determinando a prisão deste homem por estupro de vulnerável. Ele também tinha ocorrências por furto e ameaça.


O condutor do veículo foi preso e levado à polícia judiciária em Vacaria, e posteriormente ficará à disposição da Justiça no presídio. O veículo foi liberado para outro motorista habilitado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS