Trânsito


Cadeirante sem CNH cai da ponte ao dirigir alcoolizado em Tapes

Veículo estava com a documentação irregular
10/03/2022 Portal Clic R

“Seria cômico, não fosse trágico”. O dito popular define o acidente ocorrido no bairro Arroio Teixeira, em Tapes, na tarde desta quarta-feira (09) envolvendo um cadeirante.


A Brigada Militar foi acionada por populares para atender a ocorrência com a informação de que um carro havia caído de cima de uma ponte e estava em um barranco às margens do arroio.


No local os policiais encontraram o condutor ainda dentro do veículo, um Voyage (modelo quadrado), e constataram se tratar de um cadeirante que estava com sinais visíveis de embriaguez.


A Brigada Militar informou que o carro não era adaptado para a condição física do condutor e que o mesmo não possuía nenhum tipo de habilitação para dirigir, além de que a documentação do veículo estava irregular, com o CRLV vencido há vários anos.


Ainda segundo a polícia o homem se negou a fazer o teste do bafômetro, mas sua condição de embriaguez foi atestada por imagens de vídeos e pelo médico de plantão da unidade de saúde de pronto atendimento da cidade.


Questionado se já havia atendido ocorrência semelhante o tenente Veríssimo, comandante do pelotão de Tapes respondeu: “Em 24 anos de Brigada Militar foi a primeira vez”.


O homem chegou a ser preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, mas foi liberado. O veículo foi recolhido.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS