Chuvisca


Segunda rodada do 4º Campeonato de Bech Soccer em Chuvisca

A segunda rodada do 4º Campeonato de Beach Soccer de Chuvisca ocorreu na noite desta terça-feira (08/03)
11/03/2022 Portal Clic R

A segunda rodada do 4º Campeonato de Beach Soccer de Chuvisca ocorreu na noite desta terça-feira (08/03), foram 5 jogos e muita distração pois além dos jogos,  brinquedos infláveis foram disponibilizados para criançada se divertir e para abrilhantar ainda mais show com o músico Lucas Campos.

Borussia x Chuvisca (2 x 1)

Ambas equipes veteranas entraram no jogo e apresentaram um excelente futebol, jogo bem equilibrado decidido nos últimos segundo. Pênalti aos três minutos feito pelo goleiro da equipe da equipe de Chuvisca convertido pelo atleta Andrinho abrindo o marcador para o Borussia. O empate veio aos 6min, com lançamento do goleiro para o atleta Silnei que girou e bateu no cantinho deixando tudo igual na primeira etapa 1 x 1.

Já no segundo tempo o gol surgiu nos últimos segundos, numa cobrança de canto, o atleta Elton cruzou na medida para Tiagão garantir de cabeça, a vitória do Borussia por 2 x 1. Craque do jogo: Tiagão

AADF x Londrina (7 x 3)

O primeiro gol saiu aos 3min dos pés do atleta Edinho da AADF numa cobrança de falta a bola ainda quicou enganando o goleiro e indo para o fundo da rede. Dois minutos depois o atleta Varlei do Londrina aproveito o rebote de uma jogada do Marcelo deixando tudo igual, mas em seguida o atleta Edinho novamente ele para a equipe do AADF amplia o placar num lindo chute, em seguida Dailton amplia mais o marcador ao aproveitar o rebote e marca mais um antes do final da primeira etapa, encerrando a primeira etapa em 4 x 1.

Já no segundo tempo Michel marca dois gols em sequência para o AADF, Varlei desconta marcando seu segundo gol na partida, e de falta o atleta Enildo desconta mais um. Contudo o atleta Enio do AADF marca mais um para sua equipe no rebote cedido pelo goleiro encerrando o jogo com o placar de 7 x 3. Craque do jogo Michel (2 gols).


Real Madri x Londrina (4 x1)

Jogo de muita velocidade, e aos 3min o atleta Claudiomir da equipe do Real Madri abre o placar com um golaço na gaveta, terminando o primeiro tempo 1 x 0. No segundo tempo o atleta Glaudenir (Toco) empata o jogo e um minuto depois Tiago amplia para o Real Madri com lindo passe de Claudiomir, no decorrer do jogo Claudiomir amplia ainda mais o placar e não para por aí, Tiago aproveitou o rebote novamente e marca outro golaço encerrando a partida encerrando 4 x 1 para o Real Madri. Craque do jogo Tiago (2 gols)


Aliança x Pinheirense (2 x 5)

O placar foi aberto pelo atleta Pablo da equipe do Aliança, em seguida foi a vez de Leonardo marcar o dele e ampliar o marcador, e o Pinheirense buscou o empate com os atletas Diego que aproveito a falha do goleiro e o atleta Robson que caprichou na cobrança de falta e emplacou um golaço, deixando tudo igual 2 x 2.

E a virada veio no segundo tempo de uma cobrança de falta onde o atleta Odair cobrou a falta de perto da goleira da sua equipe atravessando a quadra de areia, quicando no morrinho e entrado no gol adversário virando o jogo em cima do Aliança, e não parou por aí o Pinheirense ampliou com o atleta Diego em seguida com o atleta Mateus encerrando o jogo 5 x 2 para o Pinheirense. Craque do jogo foi o goleiro Vanderlei do Pinheirense.


Rincão x Atlético (7 x3)

O iniciou com Gol em menos de dois minutos o atleta João abre o placar para o Rincão com um lindo golaço, em seguida o placar foi ampliado com gol de Alessandro, e na continuidade o atleta Julio limpou o goleiro e deixou para João novamente marcar mais um, e não parou por ai num contra ataque com a dupla Julio e João, o atleta João marca seu terceiro gol aumentando o marcador 4 x 0.


A reação do Atlético veio dos pés do atleta Anderson contudo a bola desviou massa o gol saiu, e já no meio de campo para saída de bola, o goleiro do Atlético aceito o gol do atleta Julio, encerrando o primeiro tempo em 5 x 1.


No segundo tempo o gol saiu de um rebote que o goleiro do Atlético cedeu para o atleta João novamente marcar mais um para o Rincão, e o segundo gol do Atlético foi de Jacson, o goleiro até tentou tirar mais o juiz deu gol, mais o Rincão estava de mais, e desta vez o atleta Douglas marcou um golaço de falta.  Eduardo que vinha sendo destaque da equipe do Atlético marca mais um para sua equipe, mas não foi o suficiente para buscar o empate encerrando a partida 7 x 3. Craque do jogo João (4 gols) da equipe do Rincão.




 



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS