Polícia


Operação “Pedrinha” resultou em uma prisão em Tapes

A ação policial em combate ao tráfico de drogas ocorreu no bairro Arroio Teixeira e resultou na prisão de um suspeito, além da apreensão de um carregador alongado, municiado com 12 projéteis cal. 9mm
11/03/2022 Portal ClicR

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar batizada de “Pedrinha” foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (11) e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Tapes.

A ação policial em combate ao tráfico de drogas ocorreu no bairro Arroio Teixeira e resultou na prisão de um suspeito, além da apreensão de um carregador alongado, municiado com 12 projéteis cal. 9mm.

Durante as diligências foram utilizadas diversas viaturas e empenhado um grande efetivo composto por 16 agentes da polícia civil, incluindo servidores da DP de Tapes, do DRACO e da Decrab, além de uma guarnição integrada por 04 policiais militares. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Luciano Rodrigues.

O homem preso em flagrante foi conduzido à DP para o cumprimento dos trâmites legais e encaminhado ao presídio de Camaquã

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS