Coluna Social


Emanuelle Wlazel Maliszewski celebra aniversário

As festividades aconteceram no CTG Dom Feliciano, com muita música, alegria e emoção
21/03/2022 Donfa News

Completar 15 anos é uma data especial e aguardada por muitas jovens e suas famílias. E não foi diferente com Emanuelle Wlazel Maliszewski. O que a família não esperava é que esta data seria marcada pela pandemia e por isso não podendo comemorar como gostariam.

Mas como sonhos existem para serem realizados, eis que entre familiares e amigos, na noite de sábado (19/03), uma linda festa foi preparada para celebrar os 16 anos de Emanuelle.

As festividades aconteceram no CTG Dom Feliciano, com muita música, alegria e emoção.

Os parabéns foram cantados a meio noite, pois Emanuelle nasceu em 20 de março de 2006, uma pisciana linda, que de acordo com a família é educada, carinhosa, responsável, estudiosa, comprometida com suas atividades, amiga e companheira de quem desfruta da sua amizade.

Por mais que a mãe tentasse, a primeira palavra foi papai, não teve jeito. Os primeiros passos foram dados na festa de um aninho, depois de muito engatinhar.

Com o passar do tempo, Emanuelle mostra que é dona de uma inteligência ímpar, pois com apenas um ano de idade adorava falar para o pai a palavra inconstitucionalidade.

Menina de um temperamento e posições fortes, sempre defendendo seu ponto de vista com argumentos.

Uma gaúcha prendada que ama as tradições desde os 05 anos, cultivando os valores do nosso Rio Grande.

Manu é a Master Chef que salva a mãe na cozinha.

Uma filha, irmã, neta, sobrinha e prima sempre muito apegada a família, o que enche todos de orgulho.

Na escola, sempre participou de todas as atividades e apresentações propostas, demonstrando seu forte espírito de liderança.

Com muito carinho os Pais Luiz Eduardo, Claudete e do mano Luiz Otávio desejam Feliz Aniversário dizendo que sempre estarão na arquibancada da vida torcendo pelo sucesso e apoiando as escolhas da filha e irmã Emanuelle.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construçãosuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS