Chuvisca


Festa em honra a São José padroeiro de Chuvisca

O Padre Gerson em cima do caminhão em frente à igreja junto a imagem de São josé, abençoava os carros que passavam.
22/03/2022 Portal Clic R

O Domingo 20 de março foi de louvor e festa em honra ao Padroeiro do município de Chuvisca “São José”, já na parte da manhã carreata alegre e festiva com saída do Pórtico da cidade, o Padre Gerson em cima do caminhão em frente à igreja junto a imagem de São josé, abençoava os carros que passavam.


Em seguida realizou-se uma curta procissão, a Missa Festiva, com a celebração de Padre Gerson Schmidt, com palavras de carinho e reflexão conduziu a Santa missa.


Já ao meio dia a comunidade e visitante podiam almoçar no local ou levar para sua casa, o cardápio foi merecedor de elogios, com um bom churrasco, galeto e bufê completo ao meio dia em tono de 300 almoço foi servido. (concorrendo a uma bicicleta sorteada na festa no valor de R$ 800,00). O ganhador da bicicleta foi Jânio Fernando Longaray, da Embira”


Luis Renato Kornalewski agradeceu em sua rede social:


“Que São Jose nosso padroeiro vos abençoe e lhes dê em dobro toda ajuda depositada. Parabéns aos que abraçaram esta festa. Sem citar nomes todos são importantes. A todos que se dedicaram o meu muito obrigado".





Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolceAline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS