Polícia


“Deu mole é vapo. Peguei mesmo!”, diz morador de rua que teve relação com esposa de personal

O caso ocorreu durante a última quarta-feira, 9 de março, e ganhou repercussão após divulgação na segunda-feira (14)
22/03/2022 Studio FM

No começo desta semana, um caso extremamente inusitado de traição seguida de agressão veio a público e ganhou os noticiários de todo o Brasil. Um morador de rua foi agredido por um personal trainer de 31 anos, após flagrante de traição em uma rua de Planaltina, cidade do Distrito Federal.

O agressor flagrou o morador de rua fazendo amor com sua esposa no carro dela, estacionado em frente a uma escola.

O caso ocorreu durante a última quarta-feira, 9 de março, e ganhou repercussão após divulgação na segunda-feira (14).

Virou meme

Após a grande repercussão, o caso ganhou as redes sociais e como todos ostemas que se espalham tão rápido, virou ‘meme’.

Em vídeo publicado no TikTok, uma pessoa teve contato com o morador de rua e aproveitou a situação para brincar com o mesmo. O morador de rua se divertiu e tirou sarro da situação: “Peguei mesmo, peguei mesmo. Se der mole, é vapo!”

A agressão

Após o flagrante, o personal espancou o morador de rua, pensando se tratar de um estupro.

Para a Polícia, o personal afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos. Nesta quarta-feira, 16, familiar confirmaram que a mulher foi internada em uma clínica psiquiátrica.

Após a confusão, o sem-teto e o homem foram levados para delegacia de Planaltina, mas acabaram liberados em seguida. O delegado disse que o caso corre “em sigilo”.

O homem em situação de rua recebeu atendimento no hospital da região e depois não foi mais visto na cidade.

A traição

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (9), no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. No boletim de ocorrência, consta que a esposa, de 33 anos, saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto, em um programa de ajuda a pessoas necessitadas ligado a uma igreja.

Durante o percurso, elas se separaram. Como a esposa não voltou para casa, o personal trainer saiu para procurá-la.

No caminho, ele encontrou o carro da mulher estacionado e, quando se aproximou, viu que a companheira fazia sexo com o sem-teto.

O flagrante

Câmeras de segurança registraram o momento em que o marido começou a agredir o homem, já fora do veículo. O homem derrubou o sem-teto no chão, deu socos e chutes.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a ocorrência, inicialmente informada como sendo uma situação de estupro. Aos militares, os envolvidos apresentavam informações desencontradas sobre o ocorrido.

Em Planaltina, onde mora o casal, vizinhos disseram que o personal trainer “entra e sai” da loja que o casal possui e que se divide entre delegacia e hospital, onde a esposa estaria internada. Vizinhos também contam que o homem “está muito abalado”.

As versões

Em áudios divulgados nas redes sociais, a mulher narrou o que aconteceu. Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido, o personal havia dado à ela.

Em seguida, conforme os áudios da mulher, o sem-teto pediu um abraço, e os dois entraram no carro dela. A mulher contou que o homem começou a fazer carinho no pé dela, e que falou para irem para outro lugar.

Conforme os áudios da esposa do personal trainer, nesse momento, ela decidiu marcar um encontro com o sem-teto, na rodoviária de Planaltina. A mulher diz ainda, nas gravações, que foi ao local combinado e que esperou pela chegada do homem.

Quando ele chegou, ela explica que os dois entraram no veículo e tiveram relações sexuais consentidas por ela. A mulher afirmou ainda que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto, e que não havia ingerido drogas ou bebida alcoólica.

A versão do sem-teto é muito semelhante. No seu depoimento, o morador de rua afirmou que foi convidado pela mulher para manter relações sexuais: “Vamos brincar?”, teria dito a mulher do personal.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS