Dupla Grenal


GreNal 437: escalações e onde assistir

Jogo na Arena inicia às 22h15
23/03/2022 Portal ClicR

Valendo vaga na final do Gauchão 2022, a arena gremista vai sediar na noite desta quarta-feira o GreNal 437. A bola deve rolar a partir das 22h15 e terá a árbitro Leandro Pedro Vuaden.

Depois de golear o principal rival por 3 a 0 na primeira partida das semifinais os donos da casa jogam com a tranquilidade de quem pode perder por até 2 gols de diferença e mesmo assim se classificam.

Já o Colorado vem no desespero de conseguir um feito histórico de marcar três gols na casa do Tricolor sem levar nenhum, o que não acontece desde 1997. Ainda assim a decisão iria para os pênaltis.

O técnico Medina teve uma baixa importante para o clássico, pois D’Alessandro sofreu uma lesão no quadril e está fora da partida. Outro problema para o técnico é a ausência do lateral esquerdo Moisés (lesionado) e do seu substituto direto Paulo Victor, expulso no primeiro jogo.

Ao que parece Cacique já tem o time em mente e deve ir a campo com a seguinte escalação: Daniel; Bustos, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Bruno Méndez; Gabriel e Liziero; Maurício, Edenilson e Taison; David.

No Grêmio a novidade na lista do técnico Roger Machado é o atacante Ferreirinha recuperado de lesão e que treinou com o grupo principal. Já o meia Villasanti não estará no elenco por conta da convocação da seleção do Paraguai para disputar as eliminatórias Sul-Americanas.

Grêmio deverá ter em campo os seguintes atletas: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos; Campaz, Lucas Silva, Bitello e Elias; Diego Souza.

Onde assistir

O clássico GreNal 437 será transmitido na TV aberta pela RBS TV (Globo), apenas para o Rio Grande do Sul. Na TV fechada (paga) o torcedor pode ver no SporTV, Premiere e pay-per-view da Globo.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS