Polícia


Filho procura assassino do pai por 12 anos e localiza o homem na internet

O crime aconteceu em 2010 quando o pai de Leandro, Elder Alves, na época com 38 anos, estava indo à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito
23/03/2022 Portal Clic R

Há 12 anos, o pai do líder de produção Leandro Rodrigues foi assassinado em Registro, interior de São Paulo, e desde então o suspeito estava foragido. Ocorre que Leandro nunca deixou de procurar pistas e informações que pudessem ajudar a localizar o homem que atirou contra seu pai.

O crime aconteceu em 2010 quando o pai de Leandro, Elder Alves, na época com 38 anos, estava indo à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, que já havia o agredido e o ameaçado de morte. Porém, ao se aproximar da delegacia, faltando poucas quadras para concluir o trajeto, Elder foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos.

Após investigações, a prisão do réu foi decretada, mas ele nunca foi encontrado. Leandro, em busca de justiça, conseguiu um estágio no Fórum e passou a procurar informações sobre o suspeito. Recentemente, após realizar pesquisas, Leandro conseguiu pistas na internet a respeito da localização do sujeito e as entregou à polícia e à Guarda Municipal, que prenderam o acusado.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS