Polícia


Cavalo debilitado é vítima de negligência em Camaquã

A publicação denuncia exploração do animal por 20 anos para sustento do proprietário: “no final da vida fica jogado ao relento agonizando e meia dúzia de criaturas na volta achando que ele o dono é um coitado”, afirma
23/03/2022 Acústica FM

Um cavalo em situação debilitada foi encontrado na Rua João Ferreira no bairro Gaúcho em Camaquã. De acordo com a presidente da Associação Protetora aos Animais de Rua (Arca), Ivana de Paula, um pedido da Secretaria do Meio Ambiente, motivou a visita no local.


Segundo apurado na comunidade, o dono do animal deseja não pagar atendimento médico, pois já realiza um tipo de cuidados com medicamentos, no entanto conforme aponta Ivana em publicação em página de rede social, os medicamentos não estão adiantando.


Há previsão de solicitar força policial nesta quarta-feira (23) na tentativa de solucionar o impasse: “Coitado dos animais que ele já judiou visando só o bem-estar dele. Estarei indo acompanhada de autoridade policial para resolver”, afirma.


A publicação denuncia exploração do animal por 20 anos para sustento do proprietário: “no final da vida fica jogado ao relento agonizando e meia dúzia de criaturas na volta achando que ele o dono é um coitado”, afirma. 



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS