Polícia


Adolescente de 12 anos é apreendido após ser flagrado conduzindo motocicleta

Pai do menino deve responder por crime de trânsito e assumir a responsabilidade pela infração cometida pelo filho.
29/03/2022 G1

A Brigada Militar (BM) apreendeu, na segunda-feira (28), um adolescente de 12 anos que foi flagrado conduzindo uma motocicleta em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do estado.

De acordo com a BM, o adolescente foi avistado por agentes de trânsito da prefeitura da cidade na Avenida Dom Pedro II. Eles sinalizaram para que ele parasse. Em seguida, ele foi identificada. Por se tratar de um adolescente, a BM foi chamada para ir ao local junto do Conselho Tutelar.

O adolescente foi levada pelos policiais até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O pai dele chegou ao local em seguida. Em depoimento à polícia, ele disse que estava trabalhando e que o menino pegou a motocicleta sem ele saber.

O pai do menino vai responder pelo crime de entregar a direção de veículo automotor para pessoa não habilitada. Além disso, deve pagar multa no valor de R$ 880,41, pois assume a responsabilidade pela infração cometida pelo filho.

A motocicleta foi apreendida e levada para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ela tinha placas do Uruguai. A família é brasileira e reside em Santana do Livramento.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS