Polícia


Homem apontado como um dos maiores receptadores de carros roubados no Rio Grande do Sul é preso em Xangri-Lá

No instante da prisão estava com veículo avaliado em R$ 260 mil
11/04/2022 O Sul

Operação realizada neste domingo (10) pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil gaúcha resultou na prisão preventiva de um homem apontado como um dos principais receptadores de carros roubados no Rio Grande do Sul. Ele estava em uma casa de luxo em Xangri-Lá (Litoral Norte do Estado).


De acordo com informações dos investigadores, o indivíduo tem 42 anos e pesam contra ele seis registros policiais. A lista de crimes inclui associação criminosa, roubo majorado, extorsão, furto qualificado, adulteração de sinal veicular, dano, ameaça e desacato. Na residência onde foi encontrado havia um veículo avaliado em R$ 260 mil.


Porte ilegal de arma


Já no Litoral Sul, integrantes do 5° Baralhão de Polícia de Choque (BPChq) da Brigada Militar prenderam em flagrante quatro indivíduos por porte ilegal de arma-de-fogo. Eles estavam no bairro Henrique Pancada, periferia de Rio Grande.


Durante a abordagem foram apreendidos com o grupo uma pistola, três revólveres, munição de diferentes calibres e um telefone celular.  Os suspeitos também tinham quatro balaclavas (espécie de touca-ninja utilizada por criminosos para impossibilitar sua identificação).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS