Polícia


Mulher é morta a tiros no bairro Bom Sucesso, em Camaquã

Polícia investiga as circunstâncias do crime
14/04/2022 Portal Clic R

Uma mulher identificada como Gislange Santos de Oliveira, de 36 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (13), no Bairro Bom Sucesso, em Camaquã. De acordo com a reportagem da rádio Acústica FM, os moradores locais relataram ter ouvido pelo menos seis disparos.


Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher que chegou a ser levada com vida para o hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos.


A Brigada Militar foi acionada e esteve no local averiguando a ocorrência. Não há informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu.


O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas. Familiares aguardam a liberação para a realização dos atos fúnebre que deve ocorrer na funerária Concórdia, ainda nesta quinta-feira (14).


A polícia segue investigando o caso e ouvindo moradores locais. O objetivo é reunir informações que auxiliem na identificação do autor dos disparos, que posteriormente possa ser indiciado.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS