Polícia


Corpo em estado de decomposição é encontrado no interior de Tapes

Instituto Geral de Perícia foi acionado para tentar identificar a vítima
21/04/2022 Portal ClicR

Um cadáver de uma pessoa em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (20) no interior do município de Tapes. O fato mobilizou as polícias civil e militar que foram acionadas por populares.


O corpo que parecia ter sido carbonizado foi encontrado em uma propriedade rural, próximo a estrada na localidade de Araçá Caldeiron. As guarnições policiais foram até o local e isolaram a área até a chegada dos peritos.


Segundo a polícia não haviam vestes no corpo e suas condições não permitiram uma identificação de quem se trata ou de qual sexo seria. Populares disseram que algumas características, incluindo o cabelo, indicam que fosse uma mulher, mas que não é possível garantir esta informação.


Também não foi possível identificar se haviam marcas de violência. Estas respostas e outras que indiquem a causa da morte deverão constar no laudo do Instituto Geral de Perícia que foi acionado e esteve no local para recolher e examinar os restos mortais.


Um inquérito policial deverá ser aberto para investigar o caso. O Portal ClicR seguirá acompanhando e trazendo novas informações.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS