Geral


Tempo vira e traz chuva para a Costa Doce

Chuva deve chegar na noite desta segunda-feira (25)
25/04/2022 Portal ClicR

O clima no Rio Grande do Sul vai sofrer uma transformação nesta segunda-feira (25) e a instabilidade vai imperar no Estado, com a ocorrência de chuvas fortes.


O sol predomina na maior parte do dia, mas já no final da tarde o tempo deve mudar no Estado a partir do avanço de uma frente quente pelo interior do continente que traz aumento de nuvens e chuva para pontos do Oeste e do Sul ainda de manhã.


À noite, a instabilidade alcança locais mais ao Centro gaúcho e pode se aproximar ou mesmo alcançar áreas dos vales. Há risco de chuva localmente forte e temporais de raios, vento e granizo principalmente no Oeste e no Sul.


Na Costa Doce o friozinho que iniciou o dia deve dar lugar ao ar quente e a variação de temperatura será considerável saindo dos 15°C da manhã para os 29°C, à tarde. O céu ficará encoberto e pode ocorrer chuva em algumas áreas.


A terça-feira já vai amanhecer com muitas nuvens e chuva na maioria das regiões do Rio Grande do Sul, incluindo temporais em pontos isolados do território gaúcho. Já a tarde na Costa Doce a chuva vai dando lugar para aberturas de sol ao longo da tarde.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS