Geral


Bancário compra iPhone de quase R$ 9 mil pela internet e recebe duas caixas de creme de leite no lugar do aparelho

Consumidor relatou surpresa ao ver que o produto de desejo não estava na caixa de entrega. Loja online culpou a transportadora e disse que vai enviar o aparelho correto.
26/04/2022 G1

Um bancário, que não quis se identificar, teve uma surpresa bem inusitada ao receber uma encomenda feita pela internet. Quando abriu a caixa, em vez de encontrar um dos últimos lançamentos do iPhone - pelo qual pagou quase R$ 9 mil -, recebeu duas caixas de creme de leite.

O bancário, de 51 anos, disse que estava esperando pelo aparelho e que, na data da entrega, não tinha recebido nada.

"Falaram que iam entregar em um determinado dia, não chegou. Eles me entregaram, nesta quarta-feira (20), peguei a caixa e achei estranho, estava pesado. Quando abri, vi que eram duas caixas de creme de leite".

O bancário, que teve que pedir um celular emprestado a um amigo, disse que o site onde realizou a compra resolveu o problema e que vai enviar o celular corretamente. "A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho".

A compra foi feita pelo site do Extra, que segundo o bancário, é de confiança. Em conversa com o g1, a vítima disse que já havia feito outras compras no mesmo local e que os produtos sempre chegaram como descritos. Antes de decidir pelo mais recém lançamento do iPhone, o bancário diz ter feito inúmeras pesquisas.

A encomenda foi entregue no local de trabalho do bancário. Por lá, todos esperavam o iPhone novo do colega. "Todos estavam esperando. Eu falei para todos que estava comprando um celular novo. Quando abri a caixa, todos deram risada da minha situação. Até eu achei muito cômico", relembra a vítima com risadas.

Além das risadas, o bancário relembrou do constrangimento que passou ao ver as caixas de creme de leite. "Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque", comentou em meio a várias gargalhadas.

O g1 procurou ao Extra para saber sobre o caso e se o aparelho foi realmente furtado durante o percurso da entrega. Até a última atualização desta matéria, os questionamentos não foram respondidos.




Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS