Trânsito


Sete pessoas morrem e 13 ficam feridas em acidente com ônibus da saúde

Acidente foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467. Diversas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas
02/05/2022 G1

Um acidente com um ônibus deixou sete pessoas mortas e outras 13 feridas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467.

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel.

O Consamu chegou a informar que o ônibus transportava crianças e que oito pessoas tinham morrido e 15 feridas. Apesar disso, a Prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e afirmou que os passageiros são adultos, sendo sete mortos e 13 feridos.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon. O ônibus saiu da pista e parou em uma região de mata.

A Polícia Rodoviária Estadual acredita que um veículo carregado com milho tenha se envolvido no acidente, ocorrendo uma colisão lateral. Ainda de acordo com a polícia, o veículo deixou o local da batida.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.

Segundo a prefeitura, dois pacientes precisaram ser transferidos para hospitais da região, já que o estado de saúde era mais crítico. Uma ambulância e um helicóptero foram utilizados.

A Secretaria Municipal de Saúde disse que está prestando todo o apoio necessário e auxiliando as famílias das vítimas.

Uma equipe da prefeitura está fornecendo informações na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, em Pato Bragado.




Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS