Polícia


Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de casa, em Cristal

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (03)
03/05/2022 Portal ClicR

Um jovem identificado como Marlon Avila Peres, de 19 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no município de Cristal, na madrugada desta terça-feira (03). Ele estava dentro da própria casa quando foi baleado.

O fato ocorreu na Rua F, no bairro Panorama, onde de acordo com os registros policiais, cerca de oito tiros foram efetuados contra a vítima.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao posto de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.

A Brigada Militar informou que dois suspeitos chegaram ao local do crime em uma moto Honda Twister, vermelha, que estava com placa IZB8C73. O veículo foi encontrado mais tarde, abandonado em outro ponto da cidade. Em consulta ao sistema constatou-se que a moto estava em situação de furto, sendo a placa original DLH5255.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Também não há informações sobre as motivações do homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã e segue sob investigação.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS