Ação Social


ARCA lança campanha em Camaquã para atender os mais de 600 animais acolhidos

É triste a realidade dos mais de 600 animais que foram abandonados em Camaquã e acolhidos pela ARCA; muitos dos animais estão em locais alagados.
05/05/2022 Fonte e Foto: Ariane Morais/ Clic Camaquã

Devido às chuvas excessivas e ao frio do Rio Grande do Sul, a ARCA está lançando a campanha de inverno.

Muitos dos animais estão dormindo em casinhas danificadas, alguns nem casinha tem. O local encontra-se com problemas de drenagem, onde acabou ocasionando alagamento.

Além da adoção solidária, a qual todos estão convidados a realizarem o ano todo, a ARCA e o Canil Municipal, atualmente arrecadam casinhas, roupas, cobertores, ração para os animais acolhidos e materiais de construção para ampliação das baias (areia, cascalho, tijolos, moerão, tela e cimento). Atualmente essas duas instituições atendem entorno de 608 animais, entre cães, gatos e cavalos.

Tem um espaço na sua casa ou no seu pátio para um companheiro ou uma companheira de quatro patas? A ARCA tem diversas opções para você que precisa de uma nova dose de carinho em formato de cachorro.

Na ARCA, tem pet de todas as cores e tamanhos. Castrados e vacinados, os cachorrinhos estão à espera de um novo lar. Além de levar um novo companheiro para a casa, você está salvando a vida de um grande amigo e dando a ele a oportunidade de receber amor em um lar seguro.

 

Lar solidário

Se você quer ajudar, mas não consegue adotar, a ARCA também realiza o projeto Lar Solidário, onde os animais ficam por um tempo temporário em sua casa, até serem adotados.

Esse projeto é de suma importância, pois quando os animais passam pelo lar solidário, aumenta as chances desse pet ser adotado.

 

Doações

Para ajudar a aquecer esses anjinhos de quatro patas, é muito fácil, pois a associação busca as doações em sua casa, caso você não tenha disponibilidade de levar.

Entre em contato com a equipe de voluntários da Associação pelo número (51) 99671-3360.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS