Dom Feliciano


Patrulha Maria da Penha conversa com Colmeia de Mulheres em Dom Feliciano

Ação levou informação para o fortalecimento do projeto
05/05/2022 Foto: Ascom 30° BPM / Informações: Comunicação Social 30° BPM – Edição: Portal ClicR

Na manhã desta quinta-feira (05), os policiais que integram a Patrulha Maria da Penha do 30° Batalhão de Polícia Militar tiveram participando de uma roda de conversas com as integrantes do grupo Colmeia de Mulheres, em Dom Feliciano.

O projeto Colmeia de Mulheres tem por objetivo fortalecer orientando e apoiando as mulheres vítimas das diferentes formas de violência. O grupo busca o apoio das forças vivas da comunidade para combater e prevenir qualquer tipo de agressão contra as mulheres.

O convite aos policiais foi feito pela secretaria municipal de Cidadania, Ação e Desenvolvimento. O objetivo, segundo os gestores, é de estreitar cada vez mais os laços entre a Brigada Militar e a comunidade de Dom Feliciano.

Para os organizadores do evento a Patrulha Maria da Penha com o trabalho em conjunto com a secretaria conseguiu alcançar um bom número de mulheres. Entendem ainda que a disseminação de informações é fundamental para o objetivo do projeto.

A ação teve como foco a explanação de informações referentes ao funcionamento da Lei Maria da Penha, bem como as formas de atendimento executado pela patrulha às mulheres vítimas de violência doméstica.

 


 

 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS