Trânsito


Pai que buscava corpo de filho para sepultamento morre em acidente entre carro e caminhão

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso teria buscado em Alfenas o corpo do filho, que morreu por problemas de saúde, e retornava para Campos Gerais, onde seria realizado o velório
11/05/2022 G1

Um idoso morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (9) em um acidente na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso tinha ido até Alfenas buscar o corpo do filho, que morreu por problemas de saúde, e retornava para Campos Gerais, onde seria realizado o velório.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro onde estavam as vítimas bateu de frente com um caminhão na altura do km 166 da rodovia. O carro da funerária seguia logo atrás com o corpo, mas não foi atingido.

Dentro do veículo havia quatro pessoas. O idoso estava no banco do passageiro e foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu e o Corpo de Bombeiros. O carona que estava no banco de trás também foi socorrido pelo Samu.

Já o motorista do carro estava consciente e orientado, mas com fratura de úmero e de fêmur. Todos foram encaminhados para o hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.






Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj areletrica tyskanacional gas telefone 2brecho

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS