Polícia


URGENTE: Jovem morre após ser baleado no bairro Bom Sucesso, em Camaquã

Jovem de 25 anos foi alvejado com três disparos, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo
13/06/2022 Clic Camaquã

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira, 13 de junho, em Camaquã. Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na rua Ana Gonçalves Meirelles, no bairro Bom Sucesso, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Saymon Ferreira, de apenas 25 anos, que trabalhava como motoboy/entregador.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, Saymon foi alvejado por um desafeto com dois disparos, sendo que um disparo atingiu seu abdômen.

O jovem ficou desacordado e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado por populares. Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), onde chegou a ser atendido mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Relatos de populares dão conta de que a vítima havia se envolvido em uma briga em um bar do bairro Santa Marta durante o último final de semana. Ele teria ido até a residência de um desafeto, próximo ao popular “Escadão”, e após discussão com o mesmo, acabou sendo alvejado por dois disparos.

Os relatos também dão conta de que o autor dos disparos, o desafeto desse mesmo jovem, estava em uma camionete preta com outros homens, que deixaram o local logo após o ocorrido.

A Brigada Militar e a Polícia Civil já foram acionadas e as guarnições já iniciaram a busca pelo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS