Polícia


Radialista é ferido a facadas em Encruzilhada do Sul

Ele sofreu lesões nos braços, punhos e na perna, foi socorrido e está se recuperando em casa, segundo a polícia. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio. Crime aconteceu na tarde de terça-feira (14)
15/06/2022 G1

Um radialista de 57 anos foi ferido a facadas, na tarde de terça-feira (14), em Encruzilhada do Sul, a 170 km de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, um homem, que já teria desavenças antigas com o radialista, foi até a rádio onde ele trabalhava e, armado com uma faca, cometeu o crime.

O suspeito, que tem 45 anos, foi detido pela Brigada Militar (BM) perto da casa onde morava, em Encruzilhada do Sul. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil e levado para para o Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.

Segundo a polícia, o homem tem antecedentes criminais por lesão e ameaça. A faca do crime foi apreendida na residência do suspeito – a arma havia sido lavada, mas ainda apresentava vestígios de sangue.

O caso é tratado, de acordo com João Vitor Herédia, delegado responsável pela investigação, como tentativa de homicídio, porque o criminoso havia enviado mensagens para uma terceira pessoa afirmando que pretendia assassinar a vítima.

A Polícia Civil investiga as motivações para o crime. Segundo o delegado, uma hipótese seriam brigas por conta de uma ex-namorada em comum entre os homens. Mas o radialista nega a história. Ele conta que o motivo do ataque seria porque ele havia alertado a namorada do suspeito, uma funcionária da rádio, dos antecedentes criminais do homem e sugerido o final do romance.

O radialista teve lesões nos braços, punhos e na perna.

"Eu vi a morte de perto, eu senti que, ali, era o meu fim", disse.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Bárbara, em Encruzilhada do Sul. O homem já recebeu alta e se recupera em casa.





Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS