Geral


Nova atualização do WhatsApp vai cobrar para enviar mensagens: entenda

Aplicativo terá nova versão
20/06/2022 Acústica FM

Meta é uma das mais comentadas e famosas Atualmente, afinal, é ela quem controla as principais e mais utilizadas redes sociais no momento, ou seja, estamos falando do Facebook, WhatsApp e Instagram. Todos estão sujeitos a constantes atualizações para potencializar melhorias. Como todos sabem, o CEO desta empresa é Mark Zuckerberg. O programador busca constantemente inovar seus serviços e, para isso, tem usado e abusado cada vez mais da tecnologia e de todas as oportunidades que ela pode oferecer.

A mais recente inovação de Zuckerberg é uma cópia excelente do WhatsApp, desenvolvida exclusivamente e exclusiva para o aplicativo WhatsApp Business. Caso você ainda não saiba, este é o formulário de inscrição mais utilizado por comerciantes e empresas.

O WhatsApp Premium será uma versão paga do modelo de negócios. Ele promete muitas outras ferramentas e mais recursos que a versão atual oferece. No entanto, o que se sabe é que, inicialmente, a decisão de aderir à versão paga do WhatsApp Business é totalmente opcional.

Isso significa que cabe a cada pessoa decidir se deve ou não usar o WhatsApp Premium, ou seja, pagar por isso.

Uma das funcionalidades que esta versão paga vai oferecer e que realmente chama a atenção dos novos usuários é que será possível associar uma conta Premium a até dez dispositivos diferentes simultaneamente.

Além disso, todos os links podem ser gerados em um arquivo . format Caractere diferente da versão atual, onde você pode criar um link curto idêntico para todos os clientes se conectarem.

Quando o WhatsApp Premium será lançado?

Apesar de todas as novidades sobre o WhatsApp Premium serem muito animadoras, ainda não é possível obter mais informações sobre ele, ou seja, ainda não sabemos quando será lançado, o que será pago ou quais serão todas as funcionalidades incluídas. .

Isso porque, infelizmente, nenhuma notícia ou nota oficial foi divulgada sobre o lançamento do novo WhatsApp Business pago. Então o que nos resta é aguardar mais informações oficiais sobre a novidade.

Porém, o que sabemos e podemos esperar é que a nova versão paga também será Orientação para quem usa o WhatsApp Business, então se você é empreendedor e tem seu próprio negócio, fique atento.

Novos recursos do WhatsApp

Na medida em que as notícias acima ainda são “secretas”, existem algumas atualizações recentes que podem realmente ser usadas por todos os usuários do app. Confira abaixo algumas dessas mudanças:

Deixar grupos despercebidos: quando você sai de um grupo do WhatsApp, as outras pessoas do grupo não são mais notificadas. O recurso foi criado para oferecer mais privacidade ao Freedom para os usuários;

Responder as mensagens: Outra novidade que vem mantendo as pessoas entretidas é que agora é possível responder as mensagens dos seus contatos. Alguns emojis são usados ​​para isso, então não há mais necessidade de sempre enviar uma resposta por escrito caso você não queira falar naquele momento ou não tenha nada a dizer.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS