Polícia


Polícia Civil recupera lote de mega hair furtado avaliado em R$ 300 mil

Seis pessoas foram presas durante a ação policial
21/06/2022 Portal ClicR

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, deflagrou a Operação Mega Hair. A investigação iniciou a partir de um furto qualificado, ocorrido em um salão de beleza no centro de Canoas, quando foram subtraídos aproximadamente 20 quilos de mega hair.

Conforme a vítima do delito, os produtos furtados são avaliados em 300 mil reais, como preço de custo, contudo, o valor de venda pode ultrapassar o dobro da avaliação.

Além de toda a carga subtraída ter sido recuperada, foram presos, no centro de Porto Alegre, seis investigados responsáveis pelo crime.

Conforme o delegado Rafael Pereira, a velocidade da investigação foi importante para a recuperação da totalidade do material furtado, possibilitando a restituição para as vítimas e, dessa forma, evitando um prejuízo que provavelmente levaria o comerciante à falência.

Saiba mais

O mega hair é uma técnica utilizada para alongar os cabelos. Na prática, refere-se a interações de cabelos naturais para aumentar o comprimento e volume ao cabelo. A intervenção estética é principalmente utilizada por mulheres. Ele pode ser fixo, que deve ser aplicado com a ajuda de um profissional especializado, ou removível, que pode facilmente ser aplicado em casa.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS