Polícia


URGENTE: Homem é morto a pauladas no Banhado do Meio, em Camaquã

Corpo de homem morto a pauladas foi encontrado por moradores entre a São Pedro e o Banhado do Meio na madrugada deste sábado, 25 de junho
25/06/2022 Clic Camaquã

A cidade de Camaquã amanheceu com a notícia de mais um crime violento: desta vez, um homem foi morto a pauladas na estrada entre os bairros São Pedro e Banhado do Meio. O corpo foi encontrado por moradores do bairro no final da madrugada deste sábado, 25 de junho.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 4h40min da última madrugada e ao chegar ao local, encontrou o corpo do homem, já sem vida. A guarnição da BM isolou a área para a chegada e posterior análise da Perícia, que deve indicar mais detalhes sobre o crime.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível acompanhar a intenção movimentação da Polícia e de populares nas residências próximas ao ocorrido.

De acordo com informações, a morte ocorreu após uma discussão na estrada do Banhado do Meio, principal via do bairro.

Nas fotos, o homem aparece caído ao lado de um veículo, em frente à uma construção. Ele já aparenta estar desfalecido, com uma grande poça de sangue ao lado da cabeça.

Até o momento, a identificação da vítima ainda não foi confirmada.

Não há informações sobre a autoria do crime. A BM informou que havia um pedaço de madeira com sangue ao lado do corpo da vítima, que por sua vez, tinha diversos sinais de violência no corpo e no rosto.

A Polícia Civil irá investigar o caso.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS