Polícia


Vigilante é preso por tentativa de homicídio contra pedestre em Tapes

Crime ocorreu durante madrugada do dia 18 de maio deste ano; suspeito tentou incriminar vigia de empresa concorrente
28/06/2022 Portal ClicR

Na última segunda-feira (27), os Policiais Civis de Tapes efetuaram a prisão de um vigilante investigado por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de maio do corrente ano, no bairro Balneário Rebello, em Tapes.

Na ocasião, o vigilante, mesmo sem ser policial, portando ilegalmente uma arma de fogo, deu ordem de abordagem a um morador do bairro. Ao perceber que o homem não acatou ao seu comando, o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros.

O homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Tapes, onde recebeu atendimento, encontrando-se agora recuperado dos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, ao prestar declarações na delegacia, o vigia tentou incriminar um colega de profissão que é seu desafeto e concorrente no ramo da segurança patrimonial.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia de Tapes, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O preso foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2dj arbrechoeletrica tyskaAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS