Homem deixa motosserra penhorada em motel após passar 16 horas em suíte
Após ficar cerca de 16 horas hospedado em um motel e sem ter dinheiro para pagar sua conta, um cliente precisou penhorar um item inusitado. O caso aconteceu no bairro Lagoa, em Porto Velho, capital de Rondônia.
As informações são do portal WH3.
A recepcionista afirmou que o homem entrou em uma das suítes do motel por volta das 10h da manhã de domingo, 10 de julho, e permaneceu o dia e noite toda.
Desconfiada da longa permanência, a atendente entrou em contato com o cliente, perguntando se ele iria realizar o pagamento parcial da estadia.
O homem de 57 anos afirmou que pagaria a dívida, mas para a infelicidade, tanto do cliente e do estabelecimento, a operadora do cartão recusou o pagamento. Mediante a situação, foi necessário acionar uma guarnição da Polícia Militar.
Porém, durante o registro do boletim de ocorrência, o cliente resolveu deixar uma motosserra como forma de garantia do pagamento, e que no horário bancário, ele retornaria no local para honrar com a dívida.
O registro policial foi confeccionado como calote/outras fraudes, mas não há informações se o cliente retornou ao local para, de fato honrar o pagamento, muito menos qual seria a marca da motosserra.