Chuvisca


Chuvisca inicia escolha das soberanas da 37ª Festa do Fumo e 14ª Agrifest

Prefeitura de Chuvisca inicia escolha das novas soberanas da Festa do Fumo
27/07/2022 Clic Camaquã
A Prefeitura Municipal de Chuvisca já iniciou o processo para a escolha da nova corte de soberanas da 37ª Festa do Fumo e 14ª Agrifest, que acontece em 2023. Neste ano, o processo contará com uma novidade que promete aumentar o número de inscritas.

A partir deste ano, mães, mulheres casadas, solteiras, divorciadas ou viúvas poderão participar do processo, que até então, permitia a participação apenas de solteiras.

Em 2020, a corte oficial foi formada pela rainha Rhayane Tavares Buchhorn, a primeira princesa Milene Okraszewski e a segunda princesa Bruna Andriele Peter. Elas foram a corte que por mais tempo permaneceu representando a festa.

Isso porque em virtude da pandemia de Covid-19, o evento não foi realizado em 2020 e 2021. Com isso, o trio seguiu representando a festa até o retorno do evento, em 2022. Agora, com o dever cumprido, elas passarão as faixas para um novo trio de representantes.

As inscrições já estão abertas e a escolha acontece no dia 4 de setembro, durante tradicional Domingueira no Centro de Eventos de Chuvisca. O concurso terá uma prova escrita sobre conhecimentos do município de Chuvisca, entrevista, desfile e uma participação de enquete popular.

Clique aqui e confira o regulamento completo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3611-7093.

Na manhã desta terça-feira, 26 de julho, as soberanas participaram do programa Bom Dia Camaquã, transmitido em cadeia através da Rádio Ideal FM, em Chuvisca, uma das integrantes da rede de rádios parceiras da ClicRádio. Na entrevista, elas falaram sobre a sensação de dever cumprido e o sentimento de representar o município.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS